Assassino de policiais no Pará acaba morto em confronto com a polícia em Gaspar 

Outros três suspeitos foram presos por tráfico de drogas.

Na noite desta sexta-feira, 28, equipes da Polícia Militar de Gaspar, Navegantes e Polícia Civil, realizaram operação que culminou na localização de integrante da facção criminosa comando vermelho, do estado do Pará. O homem de 21 anos era suspeito de envolvimento em uma série de roubos no município de Navegantes, além de ser apontado como autor de homicídio qualificado de dois policiais em Belém do Pará, de maneira premeditada.

Após investigações, agentes da Delegacia de Homicídios contra Agentes Públicos do Estado do Pará, constataram a participação do suspeito, agindo a mando da organização criminosa. Em decorrência dos fatos, expediu-se um mandado de prisão em seu desfavor, por incidência no crime de Homicídio Qualificado e Crimes previstos na Lei de Organizações Criminosa.

Diante disto, tendo sido descoberto o local em que supostamente estaria se homiziando na cidade de Gaspar, as equipes deslocaram para dar cumprimento da referida ordem judicial de prisão, oportunidade em que o suspeito, na iminência de ser preso, não acatou as ordens emanadas pelos policiais e entrou em confronto com a equipe da Polícia Militar, utilizando uma pistola calibre 9x19mm, sendo repelida a agressão. O Corpo de Bombeiros Militar e o SAMU foram acionados, tendo confirmado o óbito no local.

Na residência, com o apoio do Canil do 10º Batalhão de Polícia Militar, foram localizadas aproximadamente 110g de maconha e 6g de cocaína, fracionadas para venda e duas balanças de precisão.

Os demais envolvidos foram encaminhados para a Central de Polícia em Blumenau, para os procedimentos cabíveis.
Frisa-se que todos possuíam passagens criminais, inclusive, pelo crime de homicídio, além de tráfico de drogas, roubo, entre outros.

VIA COMUNICAÇÃO SOCIAL DA 2ª CIA/18ºBPM – GASPAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.