As reclamações contra a Praiana continuam

Nessa manhã de segunda-feira (11), mais trabalhadores passaram sufoco e chegaram atrasados ao trabalho, após pegar Viação Praiana. 

Jefferson Darlan da Silva, pegou a Integração da Viação Praiana às 5:20 horas da manhã, no Santa Regina Areias, onde começa a Linha em frente a Hidroart. Passou pela Av. Minas Gerais foi no Santa Regina, voltou pela Av Minas Gerais e passou no centro novamente e depois foi para Areias e passou pela terceira vez no centro de Camboriú às 5:53 horas da manhã. Esse mesmo ônibus chegava às 5:50 horas na central.

“Bom quem começa às 6:00 em Balneário Camboriú já vai chegar no trabalho antes das 6:15 horas, mas quem trabalha em Itajaí e começa às 6:30 não chega antes das 6:40 horas. Estão atrapalhando a vida dos trabalhadores que já acorda muito cedo.” disse Jeferson

O trabalhador e usuário do transporte chegou no local de trabalho às 6:50 horas, sendo que deveria começar às trabalhar 6:30 horas. Existe muitas reclamações e todos chegando atrasados. Até quando essa empresa vai fazer o que quer e ninguém vai tomar providências. Alô colegas de imprensa tá na hora de ajudar mostrar o sofrimento dos trabalhadores.

Outras reclamações: 

As recomendações contra a Viação Praiana são muitas. Atrasos, superlotação, falta de ponto de ônibus etc. Recebemos reclamações até das esposas de motoristas que afirmam que seus maridos estão trabalhando no limite, uma verdadeira vergonha.

O que disse a Praiana:

As linhas Areias e Santa Regina são as nossas troncais circulares, o trajeto delas em Camboriú inicia e termina na Praça da Bíblia, para depois ir até BC/Itajaí.

Ou seja, não é necessário que usuário como Jefferson pega ás 05:20 da manhã, ele pode pegar no horário que ele passa de ida pra Itajaí. Ele passa no ponto da Praça da Bíblia aprox. 05:50 da manhã.

Sobre ele passar no centro essas 3x é apenas no seu horários de menor movimentação, uma vez que ele faz as duas rotas ao mesmo tempo.

As reclamações referentes a diferença do tempo de viagem já foi encaminhada ao setor de tráfego.

Deixe sua opinião e sugestões.

Mande mensagem para nossa reportagem, pelo WhatsApp ‘996216941’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.