Advogado de Camboriú e pilotos de Itapema são presos com meio milhão de dólares na Argentina

Advogado de Camboriú e pilotos são presos com meio milhão de dólares (cerca de R$ 3 milhões) na Argentina.

Aeronave viria para Itapema; dinheiro estava escondido no corpo dos suspeitos e nos bancos da aeronave.

Eles foram descobertos no aeroporto de Iguazú por agentes alfandegários. O dinheiro estava escondido no corpo de um dos pilotos e nos assentos, e uma montagem defeituosa do painel da cabine era a chave.

Foto: Infobae

De acordo com fontes oficiais informadas ao Infobae (Jornal Argentino), as moedas estrangeiras estavam escondidas no corpo de um dos tripulantes e nos assentos da aeronave.

“A investigação aprofundada foi realizada porque os agentes da Alfândega de Iguazú detectaram que uma parte do painel da cabine do piloto estava mal montada, como parte que não correspondia, e assim fizeram uma revisão mais intensiva do avião”, esclareceu as fontes consultadas

Fontes da investigação detalharam que os dois pilotos presos foram identificados como C.R.A, 46 anos e R.D.W (33) e residentes em Itapema , justamente, cidade brasileira a que o voo tinha como destino.

Infobae

Enquanto isso, o passageiro é um advogado brasileiro, identificado por fontes como A. F. R, 39 anos e com endereço registrado em Camboriú.

O advogado de Camboriú e  Aeroporto Internacional Cataratas del Iguazú, na província de Misiones, na Argentina.

O avião de pequeno porte pertence a construtora R.E.I., de Itapema. A aeronave sairia de Apóstoles, província de Misiones, e viria para Itapema, trazendo o dinheiro vivo.

Fonte: Infobae

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.