Vereador e Polícia Civil Juliano Pedrini, pré-candidato à prefeitura de Joaçaba, foi encontrado morto na manhã deste domingo em sua residência no Centro da cidade. A notícia deixou a comunidade local chocada e em luto.
Pedrini era uma figura política promissora, tendo recentemente trocado o Partido Liberal (PL) pelo Partido Social Democrático (PSD). Sua filiação ao PSD em janeiro deste ano foi acompanhada de outras lideranças regionais, como o vice-prefeito Jair da Rosa, de Herval d’Oeste, e o prefeito de Luzerna Juliano Scheinder.
A causa da morte ainda não foi revelada pela família, deixando amigos e colegas políticos perplexos. Pedrini era considerado um dos favoritos na disputa pela prefeitura de Joaçaba, no Meio-Oeste, e sua morte inesperada deixou um vazio no cenário político local.
A comunidade de Joaçaba está de luto pela perda de um líder promissor. Pedrini era conhecido por sua dedicação e comprometimento com a cidade e seus habitantes. Sua morte repentina deixa um sentimento de tristeza e incredulidade entre aqueles que o conheciam.
Jornalismo O Janelão

