A vítima morreu no Hospital.
Um acidente de trânsito em Atalanta acabou em morte nesta última quarta-feira (9). Tudo aconteceu por volta das 17h, na rua São José.
A briga entre os envolvidos CHAMOU ATENÇÃO, pois o condutor de um VW/Gol, estava armado e atirou contra a vítima, identificada como Cássio Sebold de 39 anos.

Os bombeiros foram chamado para atender a vítima, que foi encontrada pelos socorristas com sangramento e perfurações na cabeça e nas costas. Cássio foi encaminhado pelos bombeiros com urgência ao hospital da cidade vizinha de Agrolândia, mas devido ao seu estado grave, Cássio foi transferido ao Hospital Regional Alto Vale, em Rio do Sul, onde acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.
Cássio deixa a esposa e um bebê de dois meses. O suposto atirador, contudo, não foi mais encontrado pelas forças de segurança, mas segundo informações era conhecido da vítima da comunidade local.
BRIGA DE TRÂNSITO
Segundo relatos de testemunhas no local à Polícia Militar, um acidente do tipo colisão traseira entre um carro Volkswagen/Gol e um Chevrolet/Cruze teria sido o estopim da briga entre os dois motoristas.
Após descerem dos carros envolvidos no acidente, eles discutiram por um tempo, até que o condutor do Gol, segundo a Polícia Militar, retirou um rifle que estava no veículo e passou a perseguir o motorista do outro carro. Na sequência, foram feitos ao menos dois disparos contra o condutor do veículo Cruze e o suposto atirador foi embora do local.
O suspeito seria conhecido por alguns dos moradores que presenciaram a cena e ele já foi identificado, segundo a PM. Buscas foram feitas nas imediações mas, até o momento, ele não teria sido mais encontrado.
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica foram até o local do acidente para iniciar as investigações do caso.
A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência caracterizando o incidente como tentativa de homicídio, mas agora virou homicídio. A investigação será conduzida pela Polícia Civil.
Fontes: ND+ / Rádio Educadora 90,3 FM