Após várias denúncias de abusos sexuais na cidade de Tijucas, um vidraceiro acabou preso preventivamente.
A identidade não foi revelada, mas uma das vítimas é Joana Barreiros Santos, de 24 anos, que relatou que sofreu abuso na infância. Joana contou que mais casos vieram à tona, além do que já está em processo há aproximadamente 10 anos.

Até agora já tem de certeza quatro DENÚNCIAS, de abusos sexuais cometidos por ele quando as vítimas tinham entre seis e 13 anos.
Nos dois novos casos, as vítimas, que não quiseram se identificar, relataram, assim como Joana, que o vidraceiro oferecia doces e presentes, convidando-as a irem até sua casa onde tinha “uma neta que possuía muitos brinquedos”.
As vítimas dos dois novos casos relatados nós últimos dias, têm atualmente 18 e 26 anos. Os abusos com a jovem, de 26 anos, aconteceram quando ela tinha entre 12 e 13 anos. Na época, ele pagava para que ela e uma amiga limpassem a vidraçaria, momento em que aproveitava para aliciá-las.
De acordo com as vítimas, há outras mulheres que foram abusadas pelo mesmo autor durante a infância, porém, o trauma gerado não as deixa à vontade para falar sobre o assunto.
Fonte: Vip Social de Tijucas


