Homem tenta interferir em ocorrência policial e acaba morto em Pinhalzinho.
O caso ocorreu na noite de ontem (17). Na noite do último domingo (17), um homem de 26 anos morreu após tentar agredir policiais militares no bairro Pioneiros, em Pinhalzinho no Oeste Catarinense.
A confusão começou quando um homem agrediu a ex-companheira e fugiu em uma caminhonete F-250 ao perceber que a polícia estava chegando. O homem foi abordado e parecia estar bêbado, mas recusou fazer o teste do bafômetro. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia, e sua ex companheira não quis registrar a ocorrência.
Enquanto os policiais aguardavam a chegada de outra pessoa para retirar a caminhonete do local, A K C, de 26 anos, que não tinha nenhum tipo de envolvimento com a ocorrência, se aproximou e tentou interferir.
De acordo com a PM, o rapaz foi orientado a se retirar do local, mas ele se recusou, e partiu para cima dos policiais e tentou pegar a arma de um dos militares, que atirou em sua direção.
Ao ser golpeado pelo homem, o policial acabou se desequilibrando e caindo de um barranco do outro lado da rua. O colega do policial atirou contra o suspeito, que tentou fugir, mas morreu no hospital de Pinhalzinho.
Testemunhas informaram que o homem que morreu praticava artes marciais e possuía diversas passagens policiais.