Na noite de ontem, 21 de novembro de 2024, um grave acidente na BR-116, km 259,6, em Capão Alto, resultou na morte de três pessoas. O incidente ocorreu por volta das 20h30min e envolveu uma colisão frontal entre um veículo de passeio e uma carreta.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ponte Alta/SC, o automóvel envolvido no acidente era um GM/Corsa Wind, com placas de Lages. No veículo estavam três ocupantes: o condutor era o médico Edward Camargo Junior, de 27 anos, e a passageira de 23 anos, a médica Renata Camargo, ambos faleceram no local. Também estava presente um passageiro o filho Eduardo Camargo de apenas 1 ano, que não sobreviveu ao impacto.
O segundo veículo envolvido no acidente foi uma carreta IVECO/Stralis 600S44T, também com placas de Lages/SC. O condutor da carreta, um homem de 35 anos, saiu ileso do acidente.

As primeiras apurações indicam que o automóvel invadiu a faixa oposta antes da colisão com a carreta. As causas exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pela PRF e mais informações devem ser divulgadas conforme a investigação avança.
Nossos sentimentos às famílias afetadas por essa tragédia. A segurança nas estradas deve ser sempre uma prioridade para todos os motoristas.