A Polícia Militar foi acionada após receber informações relacionadas a um triplo homicídio registrado em Galvão-SC.
O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (1), por volta das 05h30min, no Centro da cidade.
Testemunhas informaram que ouviram cerca de dez disparos realizados por arma de fogo nas proximidades de sua residência e pediu para a guarnição policial averiguar.
Na rua onde foram informados os disparos a PM foi abordada por um homem de 46 anos de idade, que informou a equipe policial que haviam duas pessoas mortas dentro da residência e que outra terceira pessoa estaria sendo atendida no hospital de Galvão.
No interior da residência a equipe policial se deparou com dois corpos o de um homem de 45 anos de idade e o de uma mulher de 24 anos de idade, que estavam caídos no corredor da residência já sem vida.
Na bancada da cozinha foi localizado um Revólver, Calibre 380 mm, e 2 Munição calibre 380 mm e um carregador com 15 munições calibre 22mm.
A arma calibre 22 mm não foi localizada.
No hospital municipal foi identificado, também em óbito, um homem de 30 anos de idade, depois se descobriu que era o genro.
Conforme o relato da enfermeira do hospital municipal de Galvão, um homem de 52 anos de idade e outro 24 anos de idade, foram atendidos e transferidos para o hospital de São Lourenço do Oeste, pois ambos possuíam ferimentos aparentemente feito por perfuração por arma de fogo.
Foi acionado o IGP, e o plantão da Polícia Civil que se fizeram presentes no local para realizar a perícia.
Segundo informações colhidas, o casal que foi encontrado morto estava visitando a casa pai do masculino em óbito, sogro da feminina.
Que o autor dos disparos foi o pai da feminina, que adentrou a residência onde estavam e matou o casal.
Sendo alvejado pelo dono da residência e pai do masculino em óbito.
O dono da residência atirador que foi baleado na residência foi conduzido até o hospital de Galvão vindo a óbito.
Já o dono da residência e seu filho e irmão do masculino que foi a óbito estavam com ferimentos de arma de fogo e foram encaminhados ao Hospital de São Lourenço do Oeste para atendimentos médicos.
O que motivou os homicídios estão sendo apurados pela Polícia Civil.
Fonte: PM

