Nessa noite de quarta-feira (1)
Balneário Camboriú viveu momentos de pânico, na barra sul.
Um atirador ainda não identificado que estava em uma camionete SUV cor branca que ainda não foi identificada pela polícia abriu fogo na porta do restaurante Brava Sushi.
Tiros saíram de dentro da camionete e atingiram, Cristian Benvenutti, que é filho do empresário da Hiddroart, Paulinho Benvenutti.
Cristian estava do lado de fora do restaurante fumando, ao lado da namorado e dos amigos. Segundo a jornalista Helen Francine que estava no local, foram ouvidos quatro disparos, sendo que dois atingiram a vítima.
“Gritos, correria e muitas pessoas assustadas na frente do Brava Sushi”. disse uma cliente.
O atirador saiu em alta velocidade. A polícia e a guarda municipal foi acionadas . Já se sabe que a camionete SUV cor branca foi abandonada logo após o crime em uma localidade de Balneário Camboriú ambos PM e guarda municipal estão fazendo buscas atrás dos criminosos.
Ao vivo do Ruth Cardoso, trazendo mais informações da tentativa de homicídio, que aconteceu em frente o Brava Sushi, na Barra Sul em Balneário Camboriú. A vítima é Cristian Benvenutti é filho do Paulinho Benvenutti da Hidroart. Cristian levou dois tiros um no braço e um nas costas na altura do pescoço. Foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Ruth Cardoso e nesse momento está sendo transferido para outro hospital!! O estado de saúde da vitima é estável. As circunstâncias do atentado contra a vida e motivação do ocorrido ainda são desconhecidas. 🚨ATENÇÃO🚨 Foi repassado pelas redes sociais que o veículo suspeito da tentativa de homicídio na Barra sul foi uma Outlander branca, inclusive divulgaram imagens e de uma suposta placa.A PLACA DIVULGADA FOI EQUIVOCADA, e é de um Outlander de um Bombeiro Militar que nada tem haver com a situação. O veículo suspeito é de um modelo mais novo do que a do Bombeiro, como se vê na foto.As buscas da polícia continuam!!
Publicado por O Janelão em Quarta-feira, 1 de maio de 2019
Ainda essa noite Cristian Benvenutti foi transferido para o hospital da Unimed em Balneário Camboriú.
Foto divulgação – Arquivo pessoal
