Sequestro de duas crianças mobiliza polícia em Jaraguá do Sul

Um menino e uma menina voltavam da escola no início desta quinta quando teriam sido abordados por um adulto; sequestro assustou comunidade.

O abordado foi levado à Delegacia de Polícia, sob as acusações de Sequestro e cárcere privado, tentativa de homicídio e estupro de vulnerável.

Ele já possui antecedentes criminais por roubos, envolvimento com drogas, violência contra mulher e suspeito de homicídio.

Por volta das 12h20min, desta quinta-feira (1°) a Polícia Militar foi informada que um menino e uma menina, ambos 10 anos de idade, teriam sido arrastados por um homem para dentro de um bananal, no bairro Jaraguá 84 em Jaraguá do Sul.

O proprietário da plantação ao ver a situação foi verificar a o que estaria acontecendo e ajudou as vítimas. As crianças retornavam da escola para casa. O acusado conseguiu fugir por um ribeirão.

De acordo com as vítimas, o homem muito violento e ameaçando de morte, amarrou o menino com uma camisa em uma bananeira, e levou a menina para a beira de um ribeirão, local que segundo a própria vítima, ele teria tentado afoga-la, como não conseguiu, tirou as roupas dela e passou a praticar atos libidinosos.

O acusado ainda teria tentado atravessar o ribeirão com a vítima, foi quando o proprietário do bananal apareceu fazendo com que o homem largasse a menina e fugisse.

 

 

Policiais militares identificaram o acusado e iniciaram as buscas, até que por volta das 15 horas, o encontraram retornando para casa, no mesmo bairro em que o crime ocorreu. Vítimas e testemunha reconheceram o acusado de 39 anos de idade.

 

 

 

 

 

 

 

 

Campo Alegre Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.