Quatro pessoas ficam feridas após colisão entre veículos na BR 280 em Mafra 

Um dos veículos foi projetado para fora da pista e acabou colidindo contra uma árvore.

Acidente entre dois veículos na manhã deste domingo, 2, no km9, da BR 280, no Espigão do Bugre, em Mafra, deixou quatro pessoas feridas.

A colisão que ocorreu por volta das 10h30 envolveu um Fiat Pulse, com placas de Camboriú (SC), que estava às margens do acostamento da via e um Gol, com placas de Lebon Régis, que se encontrava fora da pista de rolagem, após a saída de pista acabou colidindo contra uma árvore.

Segundo os bombeiros de Mafra, no Fiat Pulse havia dois ocupantes, o condutor de 64 anos e uma mulher de 58 anos.

Ambos encontravam-se deambulando na cena, não apresentavam lesões aparentes e permaneceram no local.

No Gol havia quatro ocupantes, sendo que três deles conseguiram sair sozinhos do veículo e estavam sentados às margens da via, no acostamento.

O condutor, de 25 anos, apresentava ferimento corto contuso no cotovelo direito e queixava-se de dores no tórax e no braço direito.

Além dele, conseguiram sair do veículo uma jovem de 24 anos, que apresentava escoriação no rosto e queixava-se de dores no abdômen, e um menino de oito anos, que não apresentava lesões aparentes.

A quarta ocupante do Gol, uma idosa de 88 anos, foi localizada no interior do carro no banco traseiro lado direito, em encarceramento tipo físico 1, ou seja, apresentava lesões, mas não estava presa as ferragens do veículo.

Após a estabilização do veículo e gerenciamento de riscos, a vítima foi retirada em ângulo zero. A idosa estava consciente, porém, queixava-se de dores no braço direito e na região do quadril, sem hemorragias visíveis.

Realizados os procedimentos de atendimento pré-hospitalar no local, todos os quatro ocupantes do Gol foram conduzidos ao Hospital São Vicente de Paulo de Mafra, para avaliação médica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.