Prefeitura de Camboriú confirma o desfile cívico em 15 de novembro em Camboriú 

O desfile, que estava marcado para o 7 de setembro, foi transferido devido ao mau tempo. 

No dia 25 de Outubro a Prefeitura da Cidade confirmou a data de 15 de Novembro.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid02jM5BqdiF2nBvTiiSNgMHnnGgXAPNm7G989JKCutD5jVnZwjshcxjp7Uiv4hHzbtol&id=100064241097316

Em 15 de novembro de 1889, nosso país viveu uma grande transformação política, social e cultural: o surgimento da República, dando fim a um ciclo de 70 anos de Monarquia. A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Educação e da Fundação Cultural, mantém vivo o civismo, comemorando esta data importante na História do Brasil .

Em virtude da data, será realizado um desfile cívico pelas ruas do Centro do município, substituindo a parada cívica da Independência, que estava marcada para o dia 7 de setembro, mas foi cancelado em decorrência do mau tempo. O desfile comemorativo terá início às 8h. Todas as Escolas Municipais participarão da solenidade, totalizando 32 unidades estudantis. A Secretaria de Educação entrou em contato com as escolas estaduais e particulares para que possam participar do desfile. Além das escolas, participarão todas as Secretarias de Camboriú, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e outras entidades, que ainda confirmarão sua presença.

“Pela primeira vez em nosso município, o desfile da Independência será realizado em novembro. Com muita dedicação, estamos preparando uma comemoração muito bonita. Aproveito para convidar as entidades para participar conosco, e temos certeza que teremos um desfile grandioso”, declara a secretária de Educação, Maria Alice Pereira.

O desfile cívico é uma parceria da Secretaria Municipal de Educação com a Fundação Cultural de Camboriú.

Fonte: Prefeitura de Camboriú

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.