Prefeito Pavan opera retroescavadeira onde será construído o Mercado Público em Camboriú 

Nesta sexta-feira, 24 de outubro, Camboriú deu um passo significativo em direção ao seu desenvolvimento urbano com a demolição de edificações na região da Ponte da Rua Gustavo Richard. A ação marca o início da sonhada construção do Mercado Público Municipal, um projeto que promete transformar a cidade e valorizar seus espaços públicos.

Portal O Janelão

O prefeito Leonel Pavan esteve presente e, simbolicamente, operou uma retroescavadeira para dar início aos trabalhos. Ele destacou a importância dessa obra, afirmando que será uma das mais bonitas do estado e um espaço multifuncional que atenderá às necessidades da população, especialmente no setor agrícola e serviços sociais.

“Nenhum mercado público será tão lindo quanto esse!”, garantiu Pavan.

O secretário de obras, Zé Branco, também enfatizou a relevância do local, que, além de abrigar o mercado, terá um espaço dedicado à prefeitura para facilitar o acesso da população a serviços como emissão de alvarás e atendimento social. O Mercado Público será um ponto de encontro para produtos locais, gastronomia e cultura, melhorando a experiência de quem chega à cidade.

Pavan também fez uma previsão otimista sobre o futuro econômico de Camboriú, afirmando que, com uma gestão eficiente, a arrecadação da cidade poderá dobrar até 2028, passando de 500 milhões para 1 bilhão. Ele ressaltou que, mesmo com desafios financeiros, esforços coletivos e um planejamento adequado podem levar a cidade a um crescimento significativo, prevendo um aumento de 19% em um ano.

Prefeito Pavan e vice-prefeito Jozias Osmar

Imagens; Portal O Janelão e Prefeitura de Camboriú

Imagens Portal O Janelão
Imagem Portal O Janelão 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.