Polícia Civil pende suspeito que matou homem em Itaiópolis

Na segunda-feira (20), com base nas provas coletadas pela Polícia Civil, o Poder Judiciário, com parecer favorável do Ministério Público, ordenou a prisão preventiva do suspeito que matou a vítima Valdecir Antônio Jatzombek de 33 anos no dia 15 de março de 2024 em uma loja de conveniência localizada na Avenida Tancredo Neves, Itaiópolis/SC.

Decretada a prisão, a Polícia Civil iniciou as buscas para cumprimento da ordem, não tendo localizado o suspeito nos primeiros dias, mas nesta quarta-feira (22), os policiais lograram êxito em capturar o suspeito na casa onde residia na localidade de Contagem Worel.

Entenda o caso

No dia 15 de março de 2024, por volta das 16h40, a vítima Valdecir Antônio Jatzombek de 33 anos acabou sendo atingido por disparos de arma de fogo dentro da loja de conveniência de um posto de combustível localizada na Avenida Tancredo Neves, Itaiópolis/SC. Em decorrência dos ferimentos sofridos pelos disparos de arma de fogo a vítima veio a óbito no local.

O suspeito do crime se evadiu da cena do crime em um veículo GM/Celta. No dia dos fatos, a equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Itaiópolis, assim que tomou conhecimento do fato, dirigiu-se imediatamente ao local da ocorrência para realizar os trabalhos investigativos, tendo logo providenciado coleta de testemunhos de pessoas que ali se encontravam e que de alguma forma tinham a contribuir na compreensão das circunstâncias dos eventos.

Foram realizadas as diligências de acionamento da perícia criminal, de buscas pelo autor do homicídio, tendo sido encontradas armas, munições e drogas, apreendidas como parte da situação investigada. Além disso, percebeu-se durante as investigações que a principal motivação do crime envolvendo o suspeito e a vítima é passional.

Informções: Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.