PM prende traficante com munições e muito mais em Penha 

A Polícia Militar de Penha recebeu solicitação de apoio da Diretoria de Inteligência da Policia Militar do Paraná para cumprir o mandado de busca e apreensão no âmbito da Operação Mutley.

O mandado foi emitido em autos do processo da 2a Vara Criminal da Comarca de Curitiba tendo por alvo um casal residente na cidade de Penha.

A operação para cumprimento do mandado foi executada no início da manhã desta segunda-feira , 11, na rua Brasília, centro da cidade. Durante a ação houve tentativa de fuga. A mulher alvo do mandado também tentou quebrar seu telefone antes de que os policiais tivessem acesso.

Um carregador de pistola Glock, calibre 9mm com capacidade de 30 munições e um carregador de pistola .380 municiado com 10 munições de calibre .380, 10 celulares, R$ 3.200,00 em espécie foram apreendidos.
O homem alvo do mandado foi preso pelo crime de possuir acessório de uso restrito (carregador 9mm) e de uso permitido carregador e 10 munições calibre .380, sendo conduzido à Delegacia de Polícia para ser autuado em flagrante delito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.