PM prende 5 homens por tráfico de drogas em BC

A Polícia Militar de Santa Catarina, através do 12º BPM, realizou 05 prisões por Tráfico de Drogas, na noite do dia 01 de julho, em Balneário Camboriú. Um dos envolvidos possuía ainda um Mandado de Prisão expedido em seu desfavor, por Descumprimento de Medida Protetiva, Lei Maria da Penha.

A primeira ocorrência se deu na Rua Portugal, a guarnição obtinha informação do comércio ilícito por meio da Agência de Inteligência.

Assim ao se aproximar de determinada casa nesta rua além do forte odor da substância análoga a maconha, também se observou dois homens utilizando a droga. Assim, um deles mesmo tentando empreender fuga foi contido.

Além da droga que estavam utilizando, os indivíduos apontaram que teria mais escondida no interior da casa, onde foi localizada dentro de uma bolsa térmica as substâncias ilicitas (2,38 kg de maconha), plástico insulfilme e balança de precisão. Também foram apreendidos os telefones celulares.

Já a segunda ocorrência se deu após duas guarnições incusionarem na Rua Santa Catarina, local popularmente conhecido como “brejo”.

Assim que as guarnições acessaram um corredor perpendicular à rua supramencionada, conhecido pelos policiais pelo comércio ilícito de entorpecentes, três indivíduos foram flagrados no Tráfico de Drogas.

Um dos indivíduos escondeu 03 porções de maconha embaixo de uma pedra, para posteriormente revender. Outro homem tinha acabado de chegar para o reabastecimento de drogas no local, possuindo 100 pedras da substância análoga a crack. O mesmo chegou em uma motocicleta biz, de sua posse.

Ademais, o autor do crime que estava com o crack também estava com dinheiro fracionado, a quantia de R$97,00.

O terceiro indivíduo era usuário de drogas e estava no local comprando o entorpecente, em consulta no sistema de informações, foi encontrado o Mandado de Prisão em seu desfavor.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, assim como a Motocicleta utilizada para a ilicitude. O homem do Mandado de Prisão foi posteriormente levado para Penitenciária Canhanduba.

Os envolvidos somam 69 Boletins de Ocorrência registrados, sendo que dois dos envolvidos são reincidentes no Tráfico de Drogas*

VIA COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 12º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.