Pastor é preso suspeito de estuprar crianças e adolescentes em Barra Velha

Conforme investigações, um “pastor” Assembleia de Deus, se aproveitava da confiança da família para cometer abusos contra criança e adolescentes, usando da atividade religiosa, para cometer os crimes em sua própria residência e durante visitas nas residências dos pais, que o recebiam para o apoio religioso.

“Nem tudo que se passa por homem de Deus”

Na tarde desta terca-feira (18/10/2022), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Barra Velha, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um Pastor Eclesiástico que, se aproveitando da atividade que exerce, praticou atos delituosos de violação sexual contra crianças e adolescentes.

Segundo apurado, o acusado se aproveitava da confiança depositada pelos pais das vítimas em relação a sua atividade religiosa e cometia tais atos em sua própria residência e também em visitas nas residências dos genitores, que o recebiam com o propósito de apoio religioso.

O investigado foi preso no bairro Itajuba, após encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.