Parceria entre Águas de Bombinhas e PicPay segue oferecendo dinheiro de volta no pagamento das faturas

Lançada em abril deste ano, a ação entre a plataforma PicPay e a Águas de Bombinhas segue beneficiando os clientes e oferecendo cashback no pagamento das faturas, além de outras vantagens e facilidades para quem quitar suas contas pelo aplicativo. A promoção é válida até às 23h59, horário de Brasília, do dia 16 de julho e é exclusivo para o pagamento com cartão de crédito cadastrado no app do PicPay. Para pagamentos à vista, o cashback é válido apenas na primeira conta paga pelo PicPay e o desconto pode chegar a 40% de cashback, limitado a R$15.

Para pagamentos parcelados há o limite de um cashback por mês e por conta da Águas paga no app PicPay: de 2 a 5 vezes, 5% de cashback; de 6 a 11 vezes, 10% de cashback; e em 12 vezes: 20% de cashback. No pagamento parcelado, incorrerão juros mensais. O Cashback é calculado sobre o valor total (fatura + juros).

Guilherme Passos coordenador comercial da concessionária explica que esta é uma parceria que busca simplificar o dia a dia dos clientes, que podem pagar suas faturas de um modo mais rápido e ainda receber parte do valor de volta para pagamentos das próximas fatura.

Acompanhe também informações da Águas de Bombinhas no facebook https://www.facebook.com/aguasbombinhas e Instagram da concessionária @aguasbombinhas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.