Itajaí apresentará serviço de telemedicina alô saúde nesta terça-feira (31)
Coletiva para demonstrar o funcionamento do serviço será às 9h na sala de reuniões do gabinete do prefeito. Foto: Imagem ilustrativa O Município de Itajaí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, apresentará em coletiva nesta terça-feira (31), às 9h, …
Itajaí apresentará serviço de telemedicina alô saúde nesta terça-feira (31) Continuar lendo