Monte Alegre terá ações alusivas à Campanha Maio Laranja no próximo sábado
A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, realiza no próximo sábado, 30 de maio, ações alusivas à Campanha Maio Laranja, de conscientização e enfrentamento ao abuso e à exploração sexual de crianças e …
Monte Alegre terá ações alusivas à Campanha Maio Laranja no próximo sábado Continuar lendo