Governo Leonel Pavan terá que investir cerca de R$ 1 milhão para consertar erros da antiga gestão na Av. Santa Catarina.
O Secretário de Planejamento de Camboriú, Alexandre Metsger esteve na Avenida Santa Catarina onde gravou um vídeo que expõe os absurdos encontrados pela nova gestão de Leonel Pavan. Durante a vistoria, ficou claro que a obra em questão não é a mesma que foi licitada pela prefeitura em 2023.
“Um governo que olha para trás não consegue olhar para a frente, mas não podemos tapar o sol com a peneira”, afirmou Alexandre.
Ele destacou que a obra, mesmo com o projeto fora dos padrões, não respeitou as exigências mínimas de largura das faixas de enrolamento, que deveriam ter pelo menos 3,5 metros. O que foi executado apresenta trechos com apenas 2,70 metros e até 2,60 metros.
Para corrigir essa situação e alcançar um padrão mínimo de 3 metros nas faixas, a prefeitura terá que investir cerca de R$ 1 milhão, representando 20% do custo total da obra.
“Isso mostra que foi uma obra feita às pressas, sem cuidado, causando transtornos agora para a população. Isso é um desrespeito com o dinheiro do contribuinte”, completou.
A nova gestão não está aqui para acusar a administração passada, mas sim para corrigir esses erros e garantir o respeito ao dinheiro dos contribuintes que pagam seus impostos em dia.