Nova marca para o turismo de BC será discutida com a sociedade civil organizada

Workshop convida trade turístico para colaborar com a construção da nova marca que será utilizada em campanhas.

Com o objetivo de construir uma nova marca para o turismo de Balneário Camboriú, a Secretaria de Turismo e o Sebrae realizam, nesta quinta-feira (4), um workshop para que integrantes do trade turístico e demais interessados participem do processo de colaboração para a escolha da nova identidade.

O encontro está marcado para começar às 19h, com encerramento às 21h30, na sede do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, situada na Rua 3160, nº 533, Centro. Na sessão, os participantes serão convidados a compartilhar ideias e percepções sobre o tema. O intuito é construir uma marca que represente a importância e o perfil turístico de Balneário Camboriú.

O diretor de Marketing e Projetos da Secretaria de Turismo, Rafael Amâncio, coordena a iniciativa e explica que a construção da nova marca é um processo inteiramente colaborativo e que envolve a sociedade civil organizada ligada diretamente ao turismo, como equipamentos turísticos, atrativos e o comércio, o que será feito no encontro. “O objetivo do workshop é captar as percepções que os participantes têm sobre Balneário Camboriú, de modo que o Sebrae, contratado para construir a nova identidade, possa transmitir a maneira como a cidade é vista pela sociedade, de maneira que se sintam representados”.

Além do workshop, a Secretaria de Turismo está promovendo imersões nesta quarta, quinta e sexta-feira com o Sebrae, por meio de visitas guiadas pela cidade, com o propósito de apresentar os atributos turísticos de Balneário Camboriú como parte do processo de construção da identidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.