Uma guarnição da PM foi acionada para deslocar até a rua 284, pois haveria um casal de mulheres brigando no local.
Ao chegar a guarnição fez contato com a vítima, uma mulher de 28 anos, que relatou que estava discutindo com a sua companheira e em certo momento M. E. D. 35 anos, disse que iria colocar fogo na residência, e neste momento a vítima disse que não teria medo de morrer, assim jogou álcool no próprio corpo, nisso sua namorada pegou um fósforo e acendeu para colocar fogo no colchão, vindo a provocar chamas e queimar partes do tórax para baixo da namorada.
Os Bombeiros prestaram os primeiros socorros para a vítima deslocando com prioridade até o hospital de Itapema.
A guarnição PM prendeu a autora em flagrante delito pelo crime de Feminicidio – tentado, porém a mulher no primeiro momento resistiu a prisão sendo necessário o uso de algemas.
Posteriormente a guarnição PM deslocou com a autora dos fatos, senhora Meire, até o hospital de Itapema para um atendimento, pois a autora também estava ferida, partes do corpo com lesão, perfuração em sua perna esquerda e direita na região da coxa.
Vale salientar que as lesões na autora foram causadas por ela mesma, após ocorrido. Cabe ressaltar que ao chegar no hospital a vítima que teve o corpo incendiado teve de ser transferida as pressas para o hospital de balneário Ruth Cardoso, pois teria sido queimado em torno de 50% do seu corpo.
Em seguida a guarnição deslocou com a autora dos fatos até o Instituto geral de perícia, para o exame de corpo de delito e posteriormente deslocou até a delegacia de Itapema.
Via PMSC

