O corpo da vítima, que ainda não foi identificada, foi encontrado por trabalhadores da limpeza urbana em uma edificação abandonada na rua 3020 com a marginal Leste no centro da cidade de Balneário Camboriú.
A mulher com idade entre 23 e 26 anos foi encontrada morta com requintes de crueldade, isto é, sinais de extrema violência em uma antiga oficina abandonada na Rua 3020, no bairro centro, de Balneário Camboriú, nessa manhã de sábado (9).
Segundo informações da polícia civil, a mulher estava seminua e com vários sinais de agressão pelo corpo.
Os trabalhadores que realizam a limpeza urbana da cidade de Balneário Camboriú, foram que localizaram o corpo da feminina por volta das 10 horas dessa manhã.
A polícia civil, IGP e IML estiveram no local. A mulher ainda não foi identificada, mas aparenta entre 23 e 26 anos anos. A feminina de cabelo preto crespo, possuía um relógio no braço esquerdo e tinha três tatuagem no corpo escrito ‘Mara, Nicolas e Bernardo’.
Tudo indica que ela sofreu violência sexual, antes de morrer. Somente exames do IGP, pode comprovar isso.
A polícia civil disse a nossa reportagem, que tudo indica que o crime tenha ocorrido entre as 6 e 10 horas desta manhã, pois o corpo ainda não estava enrijecido.
O caso agora está sendo investigado pela Delegacia.
