Uma mulher foi morta com mais 20 facadas e pauladas na cabeça na noite desta segunda-feira, dia 17, em São Ludgero, município da região Sul de Santa Catarina.
A vítima, identificada como Valquíria Vieira, de 49 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Conforme informações da Polícia Militar (PM), o suspeito do crime é o ex-companheiro de Valquíria, de 51 anos, que possui passagens policiais por ameaça, difamação, posse de arma branca, dirigir sobre efeito de álcool, injúria, lesão corporal, dano e violência doméstica.

Depois de atingir a mulher, ele fugiu do local e não foi localizado até a manhã desta terça-feira, dia 18.
O irmão de Valquíria a encontrou ferida e acionou a PM e o Corpo de Bombeiros. Familiares da vítima relatam aos policiais que ela tinha uma medida protetiva contra o ex.
De acordo com a PM, a vítima teria sido ferida com mais de 20 facadas que atingiram os órgãos vitais como o coração, pulmão e fígado. A mulher também foi agredida com pauladas na cabeça, que provocaram afundamento do crânio.
Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso, apontado como feminicídio, segue sendo investigado pela Polícia Civil de Tubarão.
Nas redes sociais, diversos amigos e familiares da vítima se manifestaram com mensagens de solidariedade. “Você foi um exemplo de devoção e amor a Deus. Descanse em paz minha querida tia”, escreveu uma sobrinha de Valquíria.
Com informações do OCP News
(Via: Oeste Mais)