Na noite de quinta-feira, 3 de outubro, uma mulher de 35 anos foi vítima de um crime brutal enquanto retornava da faculdade em Tijucas. O incidente ocorreu por volta das 22h, quando a vítima foi abordada por dois homens em uma motocicleta na saída da faculdade de São José.
De acordo com informações do relatório policial, um dos homens conseguiu entrar no carro da mulher, um Peugeot Griffe, e a forçou a seguir em frente. A partir desse momento, a vítima não se recorda dos eventos que se sucederam. O relato revela que a situação se desenrolou pelas ruas do bairro Sorocaba até a estrada do Timbé.
Durante o trajeto, a mulher colidiu seu veículo contra um muro, o que possibilitou que pessoas da região prestassem socorro. Elas imediatamente levaram a vítima ao pronto atendimento local. No hospital, ela apresentava dores na região vaginal e no abdômen, mas, segundo consta no relatório, nenhum exame foi realizado devido à falta de material adequado para esse tipo de situação.
A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência de sequestro e cárcere privado, além do estupro. Ao ser atendida pela equipe policial no pronto atendimento, a mulher estava visivelmente nervosa e teve dificuldades em fornecer informações precisas sobre o ocorrido.
A mãe da vítima compareceu ao hospital e recebeu orientações da PM para registrar um boletim de ocorrência. O veículo da mulher ficou no local do acidente e foi encaminhado à Polícia Civil para investigação.
Jornalismo O Janelão


 
                     
                    