Por volta das 21:27h, as guarnições do ASU-399 e ABTR-181 foram acionadas para atendimento de uma ocorrência de vítima de afogamento em tanque de peixes de uma residência aos fundos da Banca do Nardo na cidade de Campo Alegre.
No local, confirmou-se a natureza da ocorrência, e constatou-se a presença de uma vítima: uma mulher de 57 anos, encontrada em decúbito dorsal próximo ao tanque já sem sinais vitais e apresentando evidências de óbito por afogamento.
Segundo familiares, após darem pela ausência da vítima (aproximadamente uma hora) passaram a procurá-la nos arredores da casa e a encontraram dentro do tanque em decúbito ventral boiando. Assim, os mesmos retiraram a vítima e ligaram 193.
Com a chegada da guarnição constatou-se que a vítima apresentava cianose, pele fria, pupilas em midríase paralítica, ausência de sinais vitais e inchaço abdominal resultante da ingestão de água. Posteriormente, foi acionado o apoio da polícia militar que assumiu a cena da ocorrência e liberou as guarnições para retornarem ao estado de prontidão.
Via Campo Alegre Notícias

