Mulher é encontrada sem vida após filha pedir ajuda em Joinville 

Uma mulher haitiana de 28 anos foi encontrada morta com sinais de violência em sua residência no bairro Itaum, em Joinville, na tarde de sexta-feira (16/05). O caso chocante ganhou atenção após sua filha de apenas 3 anos caminhar sozinha até um posto de combustível, pedindo ajuda e afirmando que a “mamãe estava dodói”.

Ao acompanhar a menina até a casa, uma funcionária do posto encontrou a vítima já sem vida, deitada sobre a cama. A Polícia Militar confirmou a morte e a Polícia Civil iniciou as investigações, tratando o caso como um possível feminicídio.

Informações preliminares indicam que a mulher havia registrado boletins de ocorrência por agressões do companheiro, que está foragido. A residência foi isolada para perícia, e o corpo da vítima será submetido a exames para esclarecer a causa da morte.

A Delegacia de Homicídios segue investigando e buscando localizar o suspeito, enquanto a comunidade do bairro Itaum se recupera do choque causado por mais um crime que evidencia a gravidade da violência doméstica.

Jornalismo O Janelão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.