Mulher condenada a 13 anos era conivente com estupros praticados pelo marido dentro da creche do casal em Balneário Camboriú.
O casal mantinha na casa deles em Balneário Camboriú uma creche informal e os crimes aconteceram no ano de 2016.
Uma mulher que não teve o nome divulgado, foi presa no bairro Itoupavazinha em Blumenau, após condenação definitiva pelo crime de estupro. O mandado de prisão foi cumprido após trabalho em conjunto entre a Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DECAP/DEIC), de Florianópolis e da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau.
Com exclusividade o Portal danimeller.com levantou que a condenação dela foi de 13 anos e quatro meses e que os crimes ocorreram ao longo do ano de 2016 em Balneário Camboriú.
Segundo a Polícia Civil, a mulher foi localizada e presa no último sábado, 13, após expedição de mandado de prisão por sentença condenatória definitiva. A sentença é oriunda do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Comarca de Blumenau.
O danimeller.com apurou que ela (natural de Balneário Camboriú) e o marido, já preso pela polícia em outra oportunidade, mantinham uma creche informal que funcionava na residência do casal.
Ainda segundo a Polícia Civil, a mulher era conivente com crimes de estupro de vulnerável praticados pelo marido, contra as crianças que frequentavam o espaço.
Conforme e PC, crimes estão previstos nos artigos 217- A caput, c/c artigo 226, II, e artigo 71, na forma dos artigos 13, §2º, “b”, e 29, §1º, todos do Código Penal Brasileiro (CPB), em concurso material de crimes.
Denúncias e informações relacionadas a foragidos da Justiça podem ser encaminhadas para o e-mail deic-capturas@pc.sc.gov.br ou no telefone 181. O anonimato é garantido.
Via Daniela Meller