Morador em situação de rua morto a facadas em Blumenau

Uma discussão terminou em morte na tarde desta sexta-feira (3), em Blumenau, no Vale do Itajaí. Um homem foi esfaqueado em frente a um supermercado na Rua São Paulo, no bairro Victor Konder.

Um homem ainda não identificado foi assassinado no final da tarde dessa sexta-feira, 03. O crime em plena luz do dia e na frente de diversas testemunhas, inclusive de crianças, ocorreu na avenida Antônio da Veiga no bairro Vitor Konder em Blumenau, na saída de um supermercado.

O crime segundo testemunhas teria ocorrido por volta das 18h30, quando um vendedor de doces, em situação de rua, teria oferecido doces a um homem que saia do mercado. Diante da recusa em comprar os doces, uma discussão entre eles teve início.

O assassino estava em companhia de uma criança, teria então se afastado do vendedor e logo depois retornado quando a briga se acelerou.

O vendedor, de posse de uma faca, teria sacado a arma e partido para cima do homem, que, para se defender, teria golpeado a vítima até a morte.

A cena totalmente incomum para uma cidade considerada bastante tranquila, foi gravada por pessoas que passavam pelo local.

Logo após golpear o vendedor de doces o homem saiu tranquilamente do local, se aproximou da criança e aguardou no local até a chegada das autoridades.

Em seguida o socorro foi acionado e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estiveram no local, mas em vão, o homem já havia morrido.

A faca ficou cravado no tórax do vendedor. A Polícia Militar, a Civil e as equipes da Perícia e do Instituto Médico Legal (IML), estão no local.

O autor das facadas precisou ser atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi preso em flagrante pela guarnição policial.

A Polícia Científica foi acionada para fazer a liberação do corpo. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Fonte: Danila Meller

Cenas fortes!! 👇

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.