O livro Mergulhando de Mochila, do autor camboriuense Paulo Milton, voltou a figurar entre os livros mais vendidos do Brasil na categoria “não-ficção”, de acordo com a tradicional lista da Revista Veja. O feito acontece quatro anos e meio após o lançamento da obra, que também já esteve presente anteriormente tanto no ranking da Veja quanto no da PublishNews.

Com prefácio assinado por Vilfredo Schurmann, capitão da renomada família Schurmann, o livro apresenta uma narrativa de viagem leve e envolvente, permeada por aventuras, desafios e reflexões. Em Mergulhando de Mochila, Paulo Milton compartilha experiências pelo mundo enquanto propõe ao leitor um mergulho interno voltado ao autodesenvolvimento e à busca por novos horizontes.

Surpreso e emocionado com o retorno da obra ao topo das vendas, Paulo celebra:
“Essa notícia me surpreende e me deixa muito feliz. É o renascimento de uma obra que foi lançada durante a pandemia. Espero que Mergulhando de Mochila continue por muito tempo a ser uma bússola, um incentivador de quem quer e gosta de viagens!”
Viajante incansável, Paulo Milton já conheceu mais de 170 cidades em 54 países diferentes. Ele compartilha suas experiências e inspirações em seu perfil no Instagram: @mestrew11.