“Mergulhando de Mochila”, de Paulo Milton, volta à lista dos mais vendidos da Revista Veja

O livro Mergulhando de Mochila, do autor camboriuense Paulo Milton, voltou a figurar entre os livros mais vendidos do Brasil na categoria “não-ficção”, de acordo com a tradicional lista da Revista Veja. O feito acontece quatro anos e meio após o lançamento da obra, que também já esteve presente anteriormente tanto no ranking da Veja quanto no da PublishNews.

Foto divulgação

Com prefácio assinado por Vilfredo Schurmann, capitão da renomada família Schurmann, o livro apresenta uma narrativa de viagem leve e envolvente, permeada por aventuras, desafios e reflexões. Em Mergulhando de Mochila, Paulo Milton compartilha experiências pelo mundo enquanto propõe ao leitor um mergulho interno voltado ao autodesenvolvimento e à busca por novos horizontes.

Foto divulgação MERGULHANDO DE MOCHILA

Surpreso e emocionado com o retorno da obra ao topo das vendas, Paulo celebra:

“Essa notícia me surpreende e me deixa muito feliz. É o renascimento de uma obra que foi lançada durante a pandemia. Espero que Mergulhando de Mochila continue por muito tempo a ser uma bússola, um incentivador de quem quer e gosta de viagens!”

Viajante incansável, Paulo Milton já conheceu mais de 170 cidades em 54 países diferentes. Ele compartilha suas experiências e inspirações em seu perfil no Instagram: @mestrew11.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.