Menina de cinco anos de idade é estuprada por um vizinho

Um caso muito grave foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (31) em Guabiruba. Para preservar as partes envolvidas, a vítima, seus familiares e até os vizinhos que tiveram participação decisiva no desfecho do caso, a Rádio Cidade vai se limitar a contar o fato, sem entrar em maiores detalhes. Uma menina de cinco anos de idade foi vítima de estupro por volta do meio dia de ontem.

O acusado de ter cometido o crime é um vizinho, com quem a criança ficava há um ano, enquanto os pais saiam para trabalhar. A vítima criou laços afetivos com o casal de vizinhos a ponto de chamar o autor do crime de vovô. Nesta quinta-feira, ela retornou para sua residência e relatou para a mãe que o vizinho teria tirado sua calcinha e tocado suas partes íntimas com a língua.

O “vovô” ainda teria dito para ela não contar nada para sua mãe, pois ela iria ficar triste. Ao ouvir o relato da filha, imediatamente ligou para o esposo e ambos seguiram para a delegacia de Polícia, a fim de registrar a ocorrência.

O autor do estupro, um homem de 38 anos de idade, dormiu um pouco após cometer o crime e em seguida saiu para levar a esposa para o trabalho. No caminho, recebeu uma mensagem de sua enteada no celular, informando que os vizinhos estavam seguindo para delegacia a fim de denunciá-lo.

O estuprador se antecipou e foi pessoalmente para a delegacia de Polícia onde assumiu o erro que havia cometido. Ele afirmou que nunca havia feito nada parecido e que gosta muito de crianças. A vítima confirmou que foi a primeira vez que ele agiu desta forma.

O homem foi preso, autuado em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado para a UPA (Unidade Prisional Avançada), sendo recolhido em uma cela conhecida como “seguro”, para não ficar junto com outros presos.

Nesta sexta-feira (1) ele deverá ser encaminhado para uma audiência de custódia.

Via Rádio Cidade de Brusque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.