Manutenção programada pode afetar abastecimento em Camboriú nesta quarta-feira, 11 de maio

A Águas de Camboriú informa que, na madrugada do dia 11 de maio, a Emasa – empresa que fornece água para Camboriú – fará uma manutenção programada para a substituição de registros das adutoras da Estação de Recalque de Água Bruta. Para a realização da manutenção será necessário a paralisação da operação de todo o sistema de captação e, consequentemente, de tratamento de água, afetando a distribuição em Camboriú.

O serviço será realizado entre a meia-noite e às 9h da manhã de quarta-feira e pode provocar precariedade no abastecimento e/ou baixas pressões ao longo do dia em Camboriú. A normalização do abastecimento está prevista para ocorrer de forma gradativa.

Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. A Águas de Camboriú sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água dimensionada para atender a demanda da família. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Em caso de necessidade, os consumidores podem entrar em contato por meio das centrais de atendimento da Águas de Camboriú pelo telefone ou Whatsapp pelo 0800 595 4444.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.