Mais um caso absurdo na saúde de Camboriú

Senhora de 51 anos, moradora do Conde Vila Verde, está abandonada pela saúde do município. As feridas das escaras estão necrosando.

A senhora Sandra Regina da Silva de 51 é cadeirante e está jogada em uma pequena cama na residência, que vive de aluguel no Conde Vila Verde no município de Camboriú.

Sandra que também tem câncer, sofre de escaras que se agravaram muito nos últimos dias, literalmente está a mulher está apodrecendo em uma cama.

Até o final do ano ela ganhava umas pomadas do município, mas que também não são suficientes. A família é humilde e além do aluguel atrasado, está com água e luz no corte. Falta comida na mesa e o que mais revolta, é que até agora o município não fez nada para ajudar a pobre mulher enferma.

PUBLICIDADE

“Estou vomitando, a mais de seis dias sem comer” disse a mulher emocionada chorando em entrevista ao jornal O JANELÃO.

A filha da mulher deixa uma pergunta:

– O que, que o Drº Élcio fez fez na saúde, que na campanha ele andava pelo Conde Vila Verde batendo no peito, dizendo que era médico e ia melhorar a saúde? Ele não fez nada, desabafou a mulher que é filha de Sandra.

Conseguimos contato com a Secretária de Assistência Social que irá acompanhar o caso de perto e nessa segunda-feira (7) conversamos com a secretária de Saúde Elisama Freitas  sobre esse caso:

Ajuda para a família pelo contato: 47-996538019 com Bira

Edenilson/OJanelão
Problema na saúde e denúncias whatsapp (47)996216941

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.