Mãe e filho adolescente estavam envolvidos no tráfico de drogas no Monte Alegre 

Na noite de ontem na rua Monte Bonete esquina com a Rua Monte Pitangueira, a PM abordou um menor de idade, de 16 anos, sujeito já conhecido das guarnições pelo envolvimento com o tráfico de drogas em Camboriú. 

Em busca pessoal, no seu bolso dele foi encontrado um pacote contendo muitos cigarros de maconha já parcialmente consumidos, e uma pequena quantidade de maconha, aproximadamente 10g. Com o adolescente também foi encontrado a quantia de R$ 400,00 onde o mesmo afirmou que havia ganho o dinheiro de seu avô.

No local durante abordagem policial quando questionado se poderia haver mais droga em sua residência o adolescente admitiu que sim mas que havia pouca quantidade de maconha, mencionou onde estaria a droga e que a guarnição policial estava autorizada para ir até o local.

Os PMs contaram no boletim de ocorrência, que  deslocaram até a residência, na Rua Monte Frade Macaé e conversou com a mãe de sobre a ocorrência em andamento e a mulher de 33 anos autorizou e acompanhou as buscas no quarto do seu filho, sendo localizado 514 gramas de maconha e uma fração de cocaína.

Os policiais encontraram também uma faca com resquícios de crack, nesse ínterim a mãe começou a ficar inquieta, que então já na porta do imóvel era possível sentir um odor de crack, ao ser questionada sobre a motoneta HONDA/BIZ 125 ES que estava na entrada do imóvel a mulher assumiu ser sua porém não recordava onde estava a chave.

Então ao mexer no banco o cheiro de crack aumentou e era possível visualizar a droga, que então foi retirado o entorpecente o qual estava numa bolsa feminina aberta na motoneta HONDA/BIZ 125 ES, dentro do baú embaixo do banco, fora localizado a quantia de R$ 5340,00.

Por fim a mãe e o adolescente foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte das informações: PMSC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.