Família não sabe qual era a cidade destino de Vinicius.
O jovem Vinicius Tendero Nunes, 28 anos, desapareceu no começo da madrugada de terça-feira depois de começar uma viagem com destino a Santa Catarina através do aplicativo de carona compartilhada BlaBlaCar.
Vinicius é de Gravataí, no Rio Grande do Sul, mas começou sua viagem em Tramandaí. Ele vinha pra Santa Catarina em busca de trabalho. A irmã de Vinicius, Bruna Tendero, disse que não sabe ao certo qual cidade era o destino do irmão.
Tudo que ela sabe foi a recente namorada de Vinicius que contou. Ela estava com ele em Tramandaí, antes dele embarcar. Vinicius dividia a carona com mais três passageiros, além do motorista. O carro era branco, mas o modelo a namorada não soube identificar.
Além de o rapaz sumir, o celular de Vinicius está desligado, o que deixou a família ainda mais preocupada. Bruna diz que Delegacia de Homicídios e Desaparecidos de Gravataí, responsável pelo caso, ainda não repassou informações sobre o sumiço de Vinicius.
A empresa BlaBlaCar entrou em contato com a família e deu informações de que Vinicius teria desembarcado em São José, em um posto de gasolina, mas não passou mais detalhes. Informações como quem dirigia o carro e mais detalhes, a empresa só dá à polícia.
Vinicius vestia uma bermuda escura, chinelos, camiseta cinza clara e levava uma mochila. Quem tiver informações pode entrar em contato com a família através do (51) 99562-2636 (mãe Letícia) ou (51) 99826-1876 (irmã Bruna).
VIA O DIARINHO

