João Rodrigues confirma: “vou disputar a eleição” para governador em SC

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, confirmou sua pré-candidatura ao governo de Santa Catarina nas próximas eleições, com apoio do PSD nacional. Ele se declarou contra o extremismo no cenário político e defendeu o equilíbrio para o estado.

Anúncio: Em seu discurso no encontro nacional do PSD em Balneário Camboriú, João Rodrigues declarou:

“Se o seu sonho era para eu fazer parte de sua chapa, esqueça. Por que eu vou ser candidato. Eu vou disputar a eleição.” Desse João Rodrigues se referindo ao desejo de Jorginho Mello.

Visão Política Nacional e Estadual

Rodrigues expressou pesar pela condenação do ex-presidente Bolsonaro, considerando-a uma injustiça. Ele acredita que o extremismo, inclusive por parte das Forças Armadas ao se omitirem após as eleições, prejudicou o Brasil. Para ele, o equilíbrio é fundamental para a eleição em Santa Catarina.

Foco no Povo e Crítica ao Sistema

O prefeito enfatizou que a prioridade do PSD é a aliança com o povo e com projetos para a população catarinense. Ele criticou o “sistema” que, segundo ele, “capta e compra pessoas” com ofertas financeiras, algo que, embora não visto por alguns, é percebido pela população.

Apoio do PSD Nacional

João Rodrigues destacou o apoio do PSD nacional, afirmando que o partido trará equilíbrio para o Brasil e que, com essa força, vencerão em Santa Catarina.

Declaração da Prefeita de Balneário Camboriú

Juliana Pavan ao lado da governadora de Pernambuco presente no evento PSD em BC

Juliana Pavan, prefeita da cidade-sede do encontro, expressou honra em receber as lideranças e ressaltou a importância da participação feminina na política, sentindo-se acompanhada pelas deputadas e outras mulheres presentes.

Reportagem O Janelão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.