Investigação revela os horrores por trás do assassinato de Carin e Raquel em Navegantes

Investigação do assassinato das amigas Carin Salomão (37 anos) e Raquel Hostins (32 anos) na cidade de Navegantes, revela mistério por trás do brutal assassinato das amigas.

Nesta sexta-feira (12), a Polícia Civil fez uma coletiva de imprensa para trazer detalhes de investigações sobre o assassinato das amigas no dia 21/06.

Estavam presentes os delegados Dr. Colatto e Dr. Roney Péricles.

As vítimas foram mortas com golpes de faca no pescoço na residência de Raquel. O assassinato teria ocorrido em um dia que o suspeito estava alcoolizado e comprovado que estava sob efeito de drogas.

“Carin, simplesmente estava “na hora

O autor dos crimes, em seu depoimento, confessou tê-las matado com golpes de faca no pescoço. Ele alegou ter cometido os assassinatos porque Carin estava “na hora errada e no local errado” e Raquel teria dito algo que o deixou nervoso.

Foto Divulgação

 

Os eventos ocorreram após um encontro entre o autor e Raquel, sua amiga de infância, que culminou na ida de ambos para a residência dela, onde os homicídios ocorreram. Após o crime, o autor tentou pedir o carro emprestado à sua mãe, mas diante da negativa, causou danos ao veículo e posteriormente retornou à casa de Raquel.

Foto Divulgação

O criminoso foi preso e enfrentará acusações de duplo homicídio qualificado por motivo fútil e meio cruel. Caso seja condenado, poderá pegar uma pena máxima de 60 anos.

O caso agora está nas mãos do Ministério Público para as próximas etapas legais.

Jornalismo O Janelão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.