Instituto AEGEA promove voluntariado e cuidado com a vida em Santa Catarina

31 de julho de 2025 – A consultora do Instituto AEGEA, Roberta Rossi, esteve em Santa Catarina com uma mensagem inspiradora sobre voluntariado, propósito e o poder transformador da coletividade. Rossi participou de eventos locais para divulgar o “Prospera”, um abrangente movimento de cuidado com a vida que a AEGEA realiza em diversas localidades onde está presente.

Foto divulgação

O projeto Prospera tem como objetivo engajar funcionários da AEGEA em ações voluntárias, oferecendo seu tempo, trabalho e talento em benefício das comunidades. Em Santa Catarina, as ações acontecerão no dia 30 de agosto em Palhoça, São Francisco do Sul e, para a alegria dos moradores, também em Camboriú. Nacionalmente, o evento de voluntariado também ocorrerá na mesma data.

“Hoje a gente está aqui em Palhoça para falar sobre o Prospera, que é um grande movimento de cuidado com a vida realizado pela AEGEA em várias localidades onde ela está presente”, explicou Roberta Rossi. Ela destacou que o projeto é uma “super oportunidade dos funcionários da AEGEA colocarem o seu tempo, o seu trabalho e o seu talento a favor das comunidades”.

O Prospera se configura como um grande evento que oferecerá aos colaboradores da AEGEA a chance de participar como voluntários, contribuindo com o que têm de melhor.

Foto divulgação

“Se você quer participar ou quer saber mais, procure a equipe de responsabilidade social da sua unidade. Não deixa de fazer parte e ajudar a transformar as comunidades onde você atua”, incentivou Rossi.

O Instituto AEGEA, por meio do Prospera, reafirma seu compromisso com o bem-estar social, promovendo ações gratuitas de saúde e bem-estar. A iniciativa em Camboriú, São Francisco do Sul e Palhoça reforça a importância do engajamento comunitário e do voluntariado para a construção de um futuro mais próspero e solidário.

Foto divilgação de Roberta Rossi 

Jornalismo O Janelão

Assista vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.