Informe a Águas de Bombinhas em caso de falta de água

Sempre que verificar falta de água em sua residência, você pode entrar em contato com a Águas de Bombinhas. O pedido para verificação pode ser feito por meio das centrais de atendimento pelo telefone 0800 595 4444, o mesmo número do WhatsApp. O registro pode ser feito ainda pelo site da concessionária (www.aguasbombinhas.com.br) ou por meio do Águas APP, aplicativo para celular que pode ser baixado gratuitamente.

 

Os registros de falta de água ou baixa pressão são verificados pela equipe de campo da concessionária. O diretor executivo da Águas de Bombinhas, Rodrigo Lacerda, explica que algumas medidas podem facilitar o atendimento do morador nestes casos. A primeira delas é verificar se o registro está aberto. “Cerca de 30% dos registros que recebemos são em virtude do registro fechado, quando outra pessoa da família ou crianças mexeram no hidrômetro”, explica.

 

Outra ação é conversar com os vizinhos para ver se estão sem água. Caso no entorno o abastecimento esteja regular, é possível que o cliente tenha alguma pendência financeira ou algum problema interno. “Esta informação colabora muito para que as equipes já possam entender melhor a situação”, aponta.

 

Fazem parte das indicações também verificar o site concessionária, onde são informados sempre as manutenções programadas (interrupção para realização de obras de melhorias) ou ainda reparos emergenciais. Todos os comunicados informam o que está ocorrendo e a previsão de retorno de abastecimento. É importante ainda ter em mãos a matrícula (que está na fatura) quando entrar em contato com a concessionária. Ela é uma espécie de RG da ligação e a informação permite um atendimento mais rápido ao usuário.

 

Acompanhe também informações da Águas de Bombinhas no facebook https://www.facebook.com/aguasbombinhas/ e Instagram da concessionária https://www.instagram.com/aguasbombinhas/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.