A mulher pode ter sido vítima de feminícidio.
Nessa manhã de sábado (9) na rua 3020 no centro de Balneário Camboriú, foi encontrada por trabalhandores da Limpeza Urbana, o corpo de uma jovem mulher em uma oficina abandonada.
O corpo apresentava sinais de extrema violência, tudo indica que quem cometeu o crime estava com muita raiva.
Agora a pouco a Polícia Cívil de Balneário Camboriú, que investiga o caso, confirmou a identidade da mulher, trata-se da gaúcha Josi Vilanova que estava a poucos dias em Balneário Camboriú.
Segundo informações da polícia civil, a mulher estava semi nua e vários sinais de agressão pelo corpo.
Os trabalhadores que realizam a limpeza urbana da cidade de Balneário Camboriú, localizaram o corpo da feminina por volta das 10 horas dessa manhã.
Logo após nossa reportagem gravar um vídeo na delegacia, e nesta reportagem ter passado as características da mulher, que é morena, cabelos pretos, relógio no braço esquerdo e que possuía três tatuagem no corpo escrito ‘Mara, Nicolas e Bernardo, diversos seguidores entraram em contato com nossa redação comentando que uma mulher de nome Josi, com as mesmas características estava desaparecida no bairro dos municípios.

A polícia civil disse a nossa reportagem tudo indica que o crime tenha ocorrido entre as 6 e 10 horas desta manhã, pois o corpo ainda não estava enrijecido.

O caso agora está sendo investigado pela Delegacia. Qualquer informação ligue 181 sigilo absoluto.



Pelo jeito foi planejado pq ela tava procurando serviço,e marco e mato ela . Só pode tem que ver câmeras ao redor.