Homem morre após batida entre carro e caminhão na BR-116, em Papanduva

Por volta das 19h34min, deste domingo, 26, a guarnição da OBM de Papanduva foi acionada para atendimento a um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e um automóvel, KM 51 da Br-116, em Papanduva., próximo a entrada do CTG.

No local da ocorrência onde houve a colisão lateral entre um Corsa Classic, preto, de Itaiópolis/SC, tinha como condutor um homem sem documentos de identificação, já sem sinais vitais na chegada da guarnição, e como carona dianteiro um homem de 38 anos, que apresentava contusões na região da face e fortes dores abdominais com suspeita de hemorragia interna.

E um caminhão Mercedez Benz Atego 2425, de Arapoti/PR, branco, conduzido por um homem de 49 anos.

O condutor do caminhão não se feriu e permaneceu no local. O carona do automóvel se encontrava ainda dentro do veículo, após abertura da porta com o uso do desencarcerador, foi estabilizado e conduzido ao hospital de Papanduva pelo ASU 459, sendo ofertada oxigenoterapia e manutenção da temperatura corporal.

O motorista do automóvel estava preso as ferragens, após a chegada da PRF foi dada a autorização para a realização do desencarceramento e posterior extração do motorista.

A guarnição da OBM de Major Vieira deslocou em apoio porém não foi necessário o apoio.

O local ficou sob a responsabilidade da PRF e da Auto Pista.

Por : Papanduva Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.