Homem é encontrado ferido com um tiro na cabeça em Balneário Camboriú 

Ele estava caminhando na avenida Atlântica, esquina com a Rua 1200, em Balneário Camboriú com um papel sujo de sangue na cabeça, apresentando ferimento causado por arma de fogo. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (21/07).

De acordo com os bombeiros, a equipe de atendimento deparou-se com um homem adulto consciente e orientado. Ao inspecionar o ferimento, observou-se um orifício de aproximadamente 1 cm de diâmetro na cabeça, com crepitação ao toque e sem observação de orifício de saída. As pupilas do paciente estavam médias e reativas à luz.

Durante a avaliação dos sinais vitais, o estado do paciente se manteve estável durante todo o transporte para a unidade de saúde. Devido à suspeita de fratura de crânio e às condições neurológicas do paciente, optou-se por fechar o ferimento com um curativo oclusivo e não compressivo para agilizar o transporte para a unidade de saúde de referência.

O paciente foi conduzido ao Hospital Municipal Ruth Cardoso devido à complexidade do caso. Após exames complementares, foi confirmado pelo hospital que o ferimento havia sido causado por um projétil de elastômero, popularmente conhecido como bala de borracha.

A polícia irá investigar o fato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.