Homem é acusado de mata companheira atropelada e depois joga carro contra uma carreta em Brunópolis 

Homem acusado de matar companheira em Curitibanos, causa acidente na BR-470 em Brunópolis. 

O trem de socorro de Curitibanos-SC, foi acionado para atender acidente de trânsito, na BR-470, KM 242, próximo a empresa Mademaq. No local tratava-se de uma colisão frontal REGISTRADA às 11h29min desta terça-feira (27).

A colisão envolveu um veículo Nissan Sentra, placas Mercosul, conduzido pelo Sr R.C.C de 27 anos, que estava consciente, orientado, sinais vitais normais, apresentava escoriações na face, inchaço em ombros e tornozelos e encontrava-se fora do veículo acidentado .

Dentro da viatura da PMSC, após atendimento pré-hospitalar o mesmo foi conduzido pelo ASU-486 ao Hospital Hélio Anjos Ortiz em Curitibanos -SC sob escolta da Polícia Militar, pois segundo relato do CB o mesmo horas antes havia atropelado sua esposa na cidade de Brunópolis – SC e depois  empreendeu fuga.

Posteriormente veio a colidir de frente no veículo Ford Scania placa Mercosul que puxava a carreta carregada de grãos (feijão), conduzida pelo Sr E.S de 40 anos, que encontrava-se consciente e orientado, sem ferimentos aparentes. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

A vítima de atropelamento foi identificada sendo A.F.S moradora de Curitibanos.

Via Grupo Noticias SC Curitibanos
Relatório Corpo de Bombeiros de Santa Catarina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.