A que ponto chegamos. Filho da oito facadas na mãe e ainda esfaqueia primo que foi socorrer a vítima.
As informações são do jornalista Paulo Roberto Silva.
Segundo ele o fato aconteceu na Rua Marmeleiro, onde a dona R. foi socorrida e internada e está em estado estável no Hospital Ruth Cardoso, o filho I. que é esquizofrênico atacou a própria mãe nesta quinta feira, ele desferiu oito facadas nela, acertando a região lombar e a cabeça, um sobrinho de dona R. foi tentar socorrer ela, e também foi esfaqueado, S. levou uma facada mas não foi grave.
O homem transtornado estava internado em uma clínica, mas nos últimos dias a mãe trouxe pra casa, o médico avisou ela do perigo, dona R. estava tentando na justiça uma ordem de internamento em uma clínica psiquiátrica no estado do Rio Grande do Sul.
Por Paulo Roberto Silva.
Segue o relatório da PMSC
A Polícia Militar em Camboriú atendeu uma ocorrência de violência doméstica, na esquina da Rua Manoel Inácio Linhares com a Rua Marmeleiro, no Bairro Tabuleiro, na última quinta-feira, dia 11 de julho.
No local, outra guarnição da Polícia Militar já estava com um homem contido. Ele esfaqueou sua mãe em diversas partes do corpo. A vítima estava sentada em uma cadeira, toda ensanguentada, e com lesões graves na cabeça e tronco.
A vítima foi conduzida ao hospital consciente. No hospital, informou que seu filho é esquizofrênico, e teria tido um surto psicótico, o que levou a ação de violência.
O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Via pmsc