Ex-BBB Nego Di é preso em Florianópolis acusado de estelionato

O ex-BBB Nego Di foi preso em Florianópolis acusado de estelionato. A prisão ocorreu na praia de Jurerê Internacional.

Ele foi alvo de uma operação do Ministério Público do Rio Grande do Sul que investiga a suspeita de lavagem de R$ 2 milhões após promoção de rifas virtuais ilegais.

Além disso, outra investigação iniciada pela Polícia Civil em 2022 apura o crime de estelionato, onde ele teria lesado ao menos 370 pessoas pela venda de produtos em uma loja virtual que nunca foram entregues.

Sua companheira também foi presa, mas pagou fiança e foi liberada. Os advogados afirmaram que a inocência dos investigados será provada no momento oportuno.

QUEM É NEGO DI? 

Nego Di é o apelido de Dilson Alves da Silva Neto, um gaúcho de Porto Alegre, mais conhecido por ter participado do reality show Big Brother Brasil em 2021.

Ele entrou no programa como integrante do grupo Camarote, devido ao seu trabalho como influenciador digital e comediante. Nego Di foi o terceiro eliminado do programa, com uma porcentagem de eliminação de 98,76%.

Agora após sua participação no BBB, ele passou a promover rifas em suas redes sociais, onde havia suspeitas de irregularidades que motivaram investigações por parte do Ministério Público e da Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.