Erro no sistema pode ter lesado muitos clientes do FORT ATACADISTA de Balneário Camboriú

Cliente do FORT ATACADISTA de Balneário Camboriú, levou um susto nesse sábado (2) quando chegou em casa, após realizar as compras no atacado em Balneário Camboriú.

Ao conferir o cupom com a lista dos produtos comprados, E.A empresário de Camboriú percebeu que um desodorante Rexona que na gôndola custava R$ 8,99 reais, e ele tinha pegado R$ 107,88 reais.

Foto divulgação do cliente

Logo que percebeu o erro, o mesmo voltou ao estabelecimento, com o cupom em mãos, e para surpresa a mesma funcionária, que tinha lhe atendido falou que já estava sabendo do problema e que isso era um erro do sistema e inclusive seus superiores já tinham conhecimento do problema, pois outras pessoas já tinham reclamado do mesmo problema e quando isso acontecia eles devolviam o dinheiro.

Pergunta:

E os clientes do FORT que não perceberam o erro? E aqueles que não irão perceber? Provavelmente serão lesados.

“O erro é no sistema, mas é o cliente que paga a conta”

Fique atento e se vc comprou não custa dar uma conferida e quem for comprar  prestem atenção no cupom e nas dicas que vamos deixar descritas logo abaixo.

Dicas:

Antes de sair do estabelecimento, verifique, se a embalagem e o peso dos produtos estão corretos? Se valor cobrado pelo caixa é o mesmo divulgado na promoção das gôndolas? O produto vendido a granel está dentro do prazo de validade e em boas condições de consumo?

Você pode tentar resolver no local ou procurar o Procon e denunciar os absurdos.

* Espaço reservado para as explicações do atacado.

Mande mensagem para nossa reportagem, pelo WhatsApp ‘996216941’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.