Cliente do FORT ATACADISTA de Balneário Camboriú, levou um susto nesse sábado (2) quando chegou em casa, após realizar as compras no atacado em Balneário Camboriú.
Ao conferir o cupom com a lista dos produtos comprados, E.A empresário de Camboriú percebeu que um desodorante Rexona que na gôndola custava R$ 8,99 reais, e ele tinha pegado R$ 107,88 reais.

Logo que percebeu o erro, o mesmo voltou ao estabelecimento, com o cupom em mãos, e para surpresa a mesma funcionária, que tinha lhe atendido falou que já estava sabendo do problema e que isso era um erro do sistema e inclusive seus superiores já tinham conhecimento do problema, pois outras pessoas já tinham reclamado do mesmo problema e quando isso acontecia eles devolviam o dinheiro.
Pergunta:
E os clientes do FORT que não perceberam o erro? E aqueles que não irão perceber? Provavelmente serão lesados.
“O erro é no sistema, mas é o cliente que paga a conta”
Fique atento e se vc comprou não custa dar uma conferida e quem for comprar prestem atenção no cupom e nas dicas que vamos deixar descritas logo abaixo.
Dicas:
Antes de sair do estabelecimento, verifique, se a embalagem e o peso dos produtos estão corretos? Se valor cobrado pelo caixa é o mesmo divulgado na promoção das gôndolas? O produto vendido a granel está dentro do prazo de validade e em boas condições de consumo?
Você pode tentar resolver no local ou procurar o Procon e denunciar os absurdos.
* Espaço reservado para as explicações do atacado.


