Enfermeira é cercada hostilizada e teve veículo impedido de sair da frente do Quartel da Marinha de Itajaí

A polícia autou a mulher estava embriagada e foi autuada por crime de trânsito. 

Um enfermeira cuja a identidade não foi revelada, acabou tendo o seu veículo cercado por manifestantes “anti-democráticos”, na frente do Quartel da Marinha de Itajaí.

A ocorrência aconteceu na noite desta última quarta-feira (23), por volta das 23h. A Polícia Militar chegou ser acionada e chegando na Avenida Prefeito Paulo Bauer, no Centro de Itajaí, contatou que a mulher “enfermeira” havia ingerido bebida alcoólica, e não poderia está dirigindo.

Segundo relato dos PMs a mulher de 62 anos e seu companheiro de 67 anos, foram cercados por diversas pessoas para que ela não fugisse do local, pois teria causado um acidente ao tentar “jogar” o carro contra pessoas que estavam realizando a manifestação anti-democrática “de cunho golpista”, em frente ao quartel da Marinha, no Centro de Itajaí.

A mulher relatou que conversou com algumas pessoas que estavam presentes na frente da Marinha do Brasil para conseguir estacionar o seu veículo, porém cercada a mulher não conseguiu. Foi ainda seguida por um adolescente e um homem que fizeram provocações de cunho político contra a mesma. Eles gritavam para que ela fosse embora, acompanhado-a até o Mercado Público.

A bolsa e celular da enfermeira chegaram ser tomados pelos agitadores e somente após, muita insistência do marido da enfermeira os objetos foram devolvidos.

APAVORADA A MULHER “ENFERMEIRA” TENTOU FUGIR DO LOCAL

Antes que da PM chegar ao local, já estava presente a Guarda Municipal de Itajaí, a qual ouviu uma testemunha que não quis se identificar, mas relatou que possivelmente a senhora tenha perdido o controle do veículo, bateu e ao tentar dar a ré, furou o pneu e não conseguiu sair.

Os PMs alegam que após ouvir as partes, ofereceram o teste do bafômetro à autora, porém foi recusado. No entanto, após a constatação de três sinais de embriaguez, sendo o odor etílico, estar “falante” e as vestes desalinhadas, foi lavrado o auto de constatação de sintomas de embriaguez.

A guarnição então conduziu o casal para lavratura dos procedimentos cabíveis e apresentação da autora ao delegado plantonista na Central de Plantão Policial de Itajaí.

Não se tem notícias se algum manifeste foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.