Depois da angústia o alívio

Você lembra do caso da gestante Jaciani Coimbra de 23 anos, que ficou mais de um dia aguardando vaga na maternidade do Hospital Ruth Cardoso, gritando de dor?Pois é … Graças a Deus, a mulher deu à luz a uma menina linda e saudável. A nome da bebê é Isabelly, que nasceu pesando 3,700 kg, por Cesariana às 9:07 h. de sábado, 22 de dezembro no Ruth Cardoso. 

Cléber Simioni em uma reportagem em frente do Hospital Ruth Cardoso

Jaciani ficou por horas sentada num corredor gritando e sofrendo, até o pessoal perceber que ela não tinha condições de dar à luz por parto normal e sim por cesariana.

A pequena Isabelly Coimbra Simioni

“Agora estou aliviado e feliz por saber que deu tudo certo, mas ao ver minha esposa sofrendo e sabendo que poderia acontecer algo com ela e com a bebê não foi fácil”. Conta Cleber que agora só pensa em curtir esse momento com a família.

Ele também agradece a todos que compartilharam e ajudaram, no momento de agonia que passou no Hospital Ruth Cardoso.

“Você vem acompanhando nos últimos tempos em nosso jornal, o drama e a agonia de diversos pacientes e familiares que sofrem nos hospitais da região por falta de  leitos e recursos. A saúde é um dos assuntos que estamos dando ênfase em nosso jornal a fim de buscar mais investimentos e resolutividade. Não queremos achar culpadose sim uma solução”

Acompanhe nosso quadro DESVENDANDO A SAÚDE DO BRASIL COM NOSSO CONSULTOR EM SAÚDE 👇

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1953072171667812&id=1654120584896307

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.